terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ressaca

Helenaldo Tristão
Não quer sair esse mal estar que sinto, parece que vou vomitar, não, não agora não, peraí....
Agora sim..
Nossa como cheguei em casa ontem? Ai minha cabeça, quem tá batendo nela? Meu deus que puseram na minha bebida? Socorro, alguém me ajuda a levantar... o mundo tá girando...guff, peraí...
Agora sim..
Acho que to tendo alucinações, ou serão fantasmas. Minha nossa parece que enguli uma cajamanga verde...arg. É normal suar frio assim? Onde coloquei a Neusaudinha? Que arrependimento... nunca mais coloco isso na boca denovo, eu juro..guff...peraí...
Ufa, que cheiro horrível tem isso, peraí, não me lebro de ter comido isso, que sera? Acho que é cachorro quente, ou será caldo de mandioca. Ai minha cabeça...
Bom deixa eu concentrar e ver se é só a cabeça que dói...
Que alívio o resto tá intácto, já que dizem que .. de bêbado não tem dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário