quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você

Teus olhos penetram em minha alma, tua boca me faz sonhar acordado, teu cheiro me alucina, teu corpo domina o meu, tua voz me encanta, as batidas do seu coração ritimizam o meu, tuas mãos me sustentam. Mesmo não querendo, não consigo resistir, basta você pedir e comigo conseguir o que quiser, parece hipnose. Que engraçado não conseguir dominar os próprios movimentos, o corpo já não obedece ao cerebro, somente o coração, o mesmo que há algum tempo disse ao cerebro que deixaria ser comandado. Mas quem nasce para comandar, sempre será comandante. Não sabemos o que virá no amanhã, mas o hoje é especial, o medo de errar outra vez é eminente, mas estar com você me faz esquecer de tudo. Às vezes queria que fosse um sonho, porque no sonho, sabemos que vamos acordar e tudo ficará bem, ao contrário da vida que quando está bem, está bem, quando está ruim, ruim vai ficar. O que acontece aqui dento é difícil de explicar, só sei que ao mesmo tempo em que sufoca, me faz respirar. Talvez esteja receoso do que possa vir, talvez não tenha vivido o suficiente para conhecer verdadeiramente o amor.
Helenaldo Tristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário